A banda Cine já anunciou que mudou seu estilo de se vestir e agora o foco está na música. Os cinco meninos DH, Bruno, Danilo, Pedro e David, integrantes do grupo, agora estão mais focados em um som misturado à música eletrônica e o vocalista afirma para O Fuxico  que o mais recente CD, lançado em 2011, está de olho em um universo mais underground.

“A gente está com um trabalho novo que é um lado eletrônico, novo estilo no Brasil. Até então tinha apenas a Wanessa cantando solo e agora somos uma banda que faz esse som que é um pop eletrônico, no CD Boombox Arcade, e vamos trabalhar na música Nunca Ninguém Morreu de Amor.”

DH também esclarece que o público que os acompanha desde 2007 já cresceu e o objetivo hoje é conquistar novos fãs, inclusive uma galera mais velha.

“A gente está com vontade de dar um upgrade no público, até porque eles cresceram, então queremos reconquistar alguns fãs, continuar com os fieis e ganhar o respeito de uma galera mais velha, fazê-los entender que a gente toca e compõe legal. Estamos trabalhando dia após dia para mostrar isso.”

O visual da banda também mudou, tendo abandonado de vez o visual colorido que os fez ficar conhecidos. Agora, DH explica que eles se espelham mais nas bandas do exterior.

“A gente sempre vê o que os gringos estão usando. Vemos alguma banda que a gente goste e acabamos tentando achar algo parecido no Brasil ou lá fora. Aí a gente acaba tendo nossa própria identidade. O Bruno, por exemplo, sempre está com algumas correntes, uma sobreposição e boné. Já o Danilo é mais social e o Pedro mistura os dois. Cada um tem uma identidade e vai se atualizando naturalmente.”

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/banda-cine-quer-ganhar-o-respeito-do-publico-mais-velho/2012/05/07-138716.html



Leave a Reply.

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis