Bom galera, eu e as @RJLovesCine organizamos mais uma petição pra vocês ligarem e pedir pelo site o CINE no TV XUXA que está nesse link: http://twitpic.com/8gy703 . Fazer o que está aqui é muito importante, pois recebemos respostas ótimas da própria XUXA a um tempo atrás, então nós não podemos dar mole, nao acham? SIM. 
Nesse momento pedir pelo telefone é mais importante porque ai vocês podem falar que nós já fizemos outras petições que tem mais de 500 assinaturas e comentários pro CINE ir pro programa e ainda por cima colocamos a tag QueremosCineNoTVXUXA no 4° lugar nos trending topics, o assunto mais falado do Brasil.
O número para ligar é esse 400-22-884, os fãs de QUALQUER cidade pode ligar, porque o custo é de de uma ligação local, então seus pais não vão reclamar. 
Se cada um puder ligar 1 vez na semana, de 2 em 2 semanas,sei lá, seria ótimo. Sei que estou pedindo demais, mas pensem que é pelo CINE.

No link acima está explicando tudo o que deve fazer quando ligar passo-a-passo. Por favor, não ingnore, não podemos perder essa oportunidade, já que recebemos algumas respostas positivas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adicionei novas petições aqui: http://fcdanmeuhomem.weebly.com/peticcedilotildees.html. Quem puder estar fazendo e divulgando vou ficar bastente agradecida. 
 
Acho que todo mundo que que é fã do cine,sabe muito bem.. que eles CURTEM demais a banda BLINK 182 há bastante tempo.. então blink vai tocar pela primeira vez... em PORTUGAL e vai ser num pavilhão bem daora que tem lá,bom.. ta mais e o que VOCÊS tem a ver com isso nao é msm? ENTÃO,pensei em a gente encher o saco MESMO da produtora e vamos ver se eles nao chamam o cine pra abrir,né? senão conseguimos,ok.. mais tentamos,quero saber quem vai ajudar.. quem for ajudar,o que tem que fazer..

Via Twitter "@everythingisnew queremos a @bandacine abrindo o show do blink em julho.Obrigado" só tiras as aspas.. postar mais NÃO MANDAR SPAM,postar uma vez a cada uma hora por ae,sei que é chato mais ajudaria muito.
.
Via E-mail [email protected] Mensagem: "Queremos saber se seria possivel uma banda brasileira, Banda Cine.. abrir o show do Blink 182" pode mandar um DOIS emails por dia.. email do fc,email da mãe,email da sua tia,rs,

Via Facebookhttp://www.facebook.com/everythingisnew  "Queremos saber se seria possivel uma banda brasileira, Banda Cine.. abrir o show do Blink 182"  vamos lotar o mural deles,pedindo cine.. todos os dias! 
Quero saber quem vai ajudar a resolver a realizar esse sonho dos meninhos? 

CONTAMOS COM VOCÊ,AJUDE A DIVULGAR E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR TODOS OS DIAS NO TWITTER,FACEBOOK E MANDAR O EMAIL!  

Fonte: http://www.twitlonger.com/show/frgdir. Por @MarvadasdoCine
 
 
A Atrê foi a uma festa exclusiva da Monster High – aquelas bonecas monstruosamente LINDAS da Mattel, saca? – e bateu um papo com a banda Cine, que fez um show só para quem estava nessa festa pra lá de especial... Vai vendo! 
                    Fomos a uma festa exclusiva da Monster High só para entrevistar a banda Cine para você! 

Fazia tempo que a banda Cine não dava o ar de sua graça por aqui, então, fomos atrás dos meninos e entrevistamos DHBrunoDaniloPedro David para saber as novidades de seus novos projetos e bater uma papo #polêmico sobre o possível desentendimento com a banda Restart, a abertura dos shows de Justin Bieber no Brasil e muito, mas muuuuuuito mais! 

Todo esse papo teve como cenário uma festa como você nunca viu: tinha muita gente monstruosamente linda, e quitutes repletos de insetos, ossos e outras coisinhas horripilantes... Mas garantimos: estava tudo uma delícia! :P

É claro que vocês já sabem que fomos à festa da Monster High, aquela linha de bonecas/desenho animado da Mattel que traz as filhas dos maiores monstros de todos os tempos... Uma mais linda que a outra, #todasquerem!!! Bem, chega de papo e vamos ao vídeo, que você não deve mais estar aguentando de ansiedade! 
 
O Cine gravou o "Cover por Encomenda" na MTV com a música Glad You Came  do The Wanted. Ficou muito bom, foi ao ar ontem no Acesso MTV.
Confira  vídeo abaixo:
 
O @FC_CineOficial está fazendo uma promoção bem legal pra quem vai ao show em Jundiaí-SP. 
A promoção é bem simples, é só postar o flyer do evendo no facebook (http://twitpic.com/8630xo) com a legenda: "Eu vou no show do Cine e vou entrar no camarim com o @FC_CineOficial ! ".
As 3 fotos com o maior número de "curtir, levam uma entrada no camarim.
O prêmio só é válido para quem já tiver o ingresso pro show ok?
A promoção vai até o dia: 10/02 e o resultado sai dia: 11/02.

Qualquer dúvida, pergunte ao @FC_CineOficial.

Informações sobre o showhttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-cine.html
 
Após a intensa participação popular na escolha dos artistas da Virada Cultural 2011 a Prefeitura de Manaus decidiu repetir a dose e lança um formulário em que o internauta irá avaliar a “Virada 2011? e sugerir artistas locais, regionais e nacionais para o evento deste ano (que no nosso caso vai ver o CINE).

É só comentar CINE nesse link: https://www.facebook.com/ViradaManaus/posts/282654221797746.
Depois entre nesse link: http://tinyurl.com/83eooy2 Responder todas as perguntas e em (Cite cinco atrações nacionais que você gostaria de assistir na Virada Cultural 2012.) Coloque "Banda Cine" e mais 4 bandas que vc goste :D 
E por último twittem essa frase "@viradamanaus Olá, queremos a @bandacine na virada cultural 2012 obrigado.

Divulguem !

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis