Novo CD, “Boombox Arcade”, relaciona faixas a fases de jogo de videogame e conta com participações especiais de Manu Gavassi, Buchecha, Sevenlox, Volk e Jay Vaquer! Confira o bate-papo que a nossa equipe teve com Dan, Dave e DH!
Click aqui e escute o álbum completo na página da banda no facebook!
Hot 3 “Boombox Arcade”: Em Choque, Nunca Ninguém Morreu de Amor (participação: SevenLox), Be Like Us.
Foto: Rogério Soeiro
 
1) Qual foi o “não” mais doloroso que vocês já receberam no início da banda antes de assinarem contrato com a Universal Music e emplacarem com o hit Garota Radical?
DAN
: No início, quando você assume a responsabilidade sobre tudo da banda, o “não” mais doloroso é viajar de Estado em Estado para tocar, as vezes sem ganhar nem um trocado e, bem na hora do show, o contratante diz que não vai rolar mais ou que a banda não vai poder tocar mais por falta de tempo. Isso aconteceu muito com a gente e ainda acontece com bandas novas.
 
2) No início a banda era formada por apenas quatro integrantes, como se deu a entrada do Dash a banda CINE? Vocês o consideram o pé de coelho da banda?
Dave
: O Dash entrou para o Cine em um momento crucial. Ele estava no estúdio com a gente, nos ajudando na gravação do disco, e como o Flashback tinha muitos elementos eletrônicos, synths e não queríamos que esses sons saíssem do nada no show, ele se convidou pra entrar na banda e assumir essa parte e nós topamos! rs.
 
3) Vocês todos fizeram faculdade? Que tipo de aluno vocês eram? Chegaram a trabalhar na área na qual estudaram?
Dave
: Bom, acredito que só eu e o DH que atuamos na área em que estudamos. Eu em Banco de Dados, ele como Diretor de Arte. Eu não era dos melhores alunos da sala, mas sempre cumpria com as minhas atividades e nunca decepcionava.
 
4) Vocês abriram grandes shows internacionais no Brasil. De todos eles, qual artista foi mais receptivo e/ou vocês puderam ter mais contato?
Dave
: Os que tivemos mais contato foram os caras do McFly, Cobra Starship e FTSK. Jonas Brothers e Justin Bieber só vimos passar perto, sem muita conversa. Acredito que não por antipatia, mas sim pela rigorosa segurança que os envolvia.
 
5) Quase toda trabalhada na onda dos alargadores, o precursor da moda foi o Dash. Já ocorreu algum fato trágico-cômico envolvendo o acessório?
Dave
: Em uma de nossas viagens, o Dash perdeu um dos alargadores e, no aeroporto, resolveu pegar a tampa de uma pimenta para colocar no lugar, só pra não ficar sem. Péssima ideia! Rolou uma bela inflamação e quase nosso menino perde a orelha (risos). E pra galera que quer utilizar o acessório, assim como tattoo, procure sempre por profissionais na área. É sempre a melhor solução.
 
6) Dan, você se inspirou no personagem Guy Patterson do filme “The Wonders – O sonho não acabou” ao adicionar os óculos escuros como uma espécie de marca pessoal?
DAN
: Gosto muito do filme e já me perguntaram sobre isso antes, mas na verdade nem foi inspirado no Guy, foi simplesmente porque em dois shows seguidos eu acabei eventualmente usando os óculos e vendo fotos depois gostei! É quase um diferencial, fica aquele visual mais artista! rs. Também é infalível pra esconder olheiras e a cara de cansado algumas vezes!
 
7) Vocês consideram o xadrez o novo “pretinho básico”?
DAN
: O xadrez teve seu auge, mas agora já está passando. O que está pegando agora é essa onda “hipster”, um visual retrô e até mais social.
 
9) Quais são os planos para 2012? O Boombox Arcade já está na praça… Já pensam num novo DVD ao vivo?
Dave
: Estamos para lançar um EP com alguns remixes das músicas do Boombox Arcade ainda em breve e queremos trabalhar várias músicas desse disco. Acreditamos que ele teve uma aceitação bacana nesse novo mercado e vamos trabalhar em cima disso com clipes novos, rádios, internet e sim, um DVD ao vivo.
 
10) Como funciona o método de composição de vocês? Geralmente o que surge primeiro: tema, letra, batida…?
Dave
: Varia muito. Algumas vezes surge de uma batida, de uma melodia de voz, violão.
 
11) Como foi participar da gravação do DVD “Essencial” do cantor mexicano Christian Chavez?
Dave
: Recebemos o convite da noite para o dia. Ficamos bastante surpresos e aceitamos de imediato. Fomos muito bem recepcionados pela equipe, e até mesmo pelo Christian. Foi demais essa participação e acredito que logo vocês poderão ver como ficou.
 
12) O que vocês têm ouvido de música ultimamente?
Dave
: Jay Vaquer
 
13) Como surgiu a parceria com o cantor carioca Buchecha que resultou na música “Reset”?
Dave
: Já tínhamos a música e sempre sonhamos com uma participação do Buchecha. Somos muito fãs do cara e fizemos um convite meio que com “receio”. Mas a aceitação, de imediato, nos empolgou demais. Ele veio até São Paulo e gravou conosco no estúdio. Foi sensacional estar perto do cara.
 
14) Conte-nos sobre o projeto da marca All Animals Die. Onde os fãs poderão encontrar os produtos além do merch oficial da banda?
DH
: A animals é uma marca que sempre tive vontade de fazer. Os fãs e pessoas interessadas poderão comprar tanto no nosso show quanto na internet. Para ficar ligado na Animals é só acessar o site (http://www.allanimalsdie.tumblr.com/), e o merch do Cine é só buscar por Domination Merch no Facebook e seguir os passos!
  
A banda CINE documenta seu dia a dia nas estradas em pequenos episódios para seu canal no Youtube.

Fonte: http://yopop.com.br/life/exclusiva-conversa-randomica-com-a-banda-cine/
 
A banda Cine já anunciou que mudou seu estilo de se vestir e agora o foco está na música. Os cinco meninos DH, Bruno, Danilo, Pedro e David, integrantes do grupo, agora estão mais focados em um som misturado à música eletrônica e o vocalista afirma para O Fuxico  que o mais recente CD, lançado em 2011, está de olho em um universo mais underground.

“A gente está com um trabalho novo que é um lado eletrônico, novo estilo no Brasil. Até então tinha apenas a Wanessa cantando solo e agora somos uma banda que faz esse som que é um pop eletrônico, no CD Boombox Arcade, e vamos trabalhar na música Nunca Ninguém Morreu de Amor.”

DH também esclarece que o público que os acompanha desde 2007 já cresceu e o objetivo hoje é conquistar novos fãs, inclusive uma galera mais velha.

“A gente está com vontade de dar um upgrade no público, até porque eles cresceram, então queremos reconquistar alguns fãs, continuar com os fieis e ganhar o respeito de uma galera mais velha, fazê-los entender que a gente toca e compõe legal. Estamos trabalhando dia após dia para mostrar isso.”

O visual da banda também mudou, tendo abandonado de vez o visual colorido que os fez ficar conhecidos. Agora, DH explica que eles se espelham mais nas bandas do exterior.

“A gente sempre vê o que os gringos estão usando. Vemos alguma banda que a gente goste e acabamos tentando achar algo parecido no Brasil ou lá fora. Aí a gente acaba tendo nossa própria identidade. O Bruno, por exemplo, sempre está com algumas correntes, uma sobreposição e boné. Já o Danilo é mais social e o Pedro mistura os dois. Cada um tem uma identidade e vai se atualizando naturalmente.”

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/banda-cine-quer-ganhar-o-respeito-do-publico-mais-velho/2012/05/07-138716.html
 
Os meninos começaram a fazer sucesso desde 2007 com roupas coloridas
Para quem acha que o Restart foi quem começou com o look mais colorido está bem enganado. Pouco antes de Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, os meninos da banda Cine, formada por DH, Bruno, Danilo, Pedro e David, já mostravam um visual multicolor, que encatava as meninas. Mas, hoje em dia eles não mais usam este estilo. DH, o líder do grupo, conta para O Fuxico  que todos agora se espelham em bandas do exterior.

“A gente sempre vê o que os gringos estão usando. Vemos alguma banda que a gente goste e acabamos tentando achar algo parecido no Brasil ou lá fora. Aí a gente acaba tendo nossa própria identidade. O Bruno, por exemplo, sempre está com algumas correntes, uma sobreposição e boné. Já o Danilo é mais social e o Pedro mistura os dois. Cada um tem uma identidade e vai se atualizando naturalmente.”

O vocalista explica ainda que cada um tem a liberdade de se vestir da maneira que preferir, mas existe uma comunicação interna para ninguém sair com muitas roupas parecidas um com o outro.

“Cada um faz a seu próprio modo. Não temos um estilista que cuide de nós. Temos liberdade para escolher nossas roupas, visual, cabelo. A gente acaba trocando uma ideia para não ficar igual, para não bater as cores e ficar estranho. Sempre tem de falar para não ficar uma parada parecendo uniforme ou ficar destonado.”

Danilo, o guitarrista da banda, mostra que realmente gosta de moda e revela que fica de olho nas grande grifes internacionais para se inspirar em seu figurino.

“Eu pego alguns exemplos em encartes de marcas e me inspiro ali. Eu entro no site da Armani ou Versace, mas minha moda é uma mistura de casual com o social.”

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/banda-cine-abandona-de-vez-o-visual-colorido/2012/05/03-138421.html
 
Não se esqueça de pedir 1 vez por dia, pois é importante pro CINE!

VMB 2012
Olá @MTVBrasil @MTV1 @vmb_oficial Queremos a @bandacine concorrendo no VMB 2012, como "Artista do Ano".
Olá @MTVBrasil  @MTV1 @vmb_oficial Queremos a @bandacine concorrendo no VMB 2012, em "Melhor Disco" com "Boombox Arcade".
Olá @MTVBrasil @MTV1 @vmb_oficial Queremos a @bandacine concorrendo no VMB 2012, em "Hit do Ano" com "EmChoque".
Olá @MTVBrasil @MTV1 @vmb_oficial Queremos a @bandacine concorrendo no VMB 2012, em "Melhor Música" com "EmChoque".
Olá @MTVBrasil @MTV1 @vmb_oficial Queremos a @bandacine concorrendo no VMB 2012, em "Clipe do Ano" com "EmChoque".

Eventos
Rio Verão FestIval 2013, entra nesse link: http://www.rioveraofestival.com.br/atracoes.asp Colocar seu e-mail e abaixo coloque: Banda Cine.Se for possível, peçam em vários e-mails ok ? 


Olá @SWUbrasil Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @rockinrio Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @SPMixFestival Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @rioveraofest Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @FestivalVerao Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @rockinriolisboa Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @LollapaloozaBr Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @planetatlantida Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @summersoul_fest Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @Lupaluna Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @planeta_terra Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @radiojovempan Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.
Olá @nocapricho Gostaria de  um show da @bandacine na próxima edição do Festival! Obrigado.

Créditos ao Fã Clube: @FansBrunera
 
Fotos tiradas do facebook da Banda Cine:  http://www.facebook.com/cineoficial Aproveite e curta a página banda :D   
 
 
Jeniffer Lopez, Cobra Starship, Banda Cine e Dj Memê
Data: 27 de junho
Local: HSBC ARENA
Horário abertura portões: 18:00h
Início dos shows: 20:00h

PREÇOS
Pista Premium: R$500,00
Pista: R$280,00
N1: R$350,00
N3: R$180,00
Camarote: R$400,00Início das vendas: 11 de maio (09:00)
Link de vendas:  http://www.livepass.com.br/  
Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos :
Menores até 15 anos somente acompanhado dos pais ou  responsável legal.


PONTOS DE VENDA

Sujeito a cobrança de Taxa de Conveniência
Bilheteria Oficial
Sem cobrança de Taxa de Conveniência
HSBC Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Horário de Funcionamento
De segunda a domingo – das 10h às 18h (excepcionalmente no dia 11, a partir das 09 horas)

Posto Piraquê
Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa
Horário de Funcionamento
De segunda a domingo – das 9h às 20h
Formas de pagamento
Somente Dinheiro
Posto Bougainville
Rua Uruguai, 48 – Tijuca
Horário de Funcionamento
De segunda a domingo – das 09h às 17h
Formas de pagamento
Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex,Maestro e Visa Electron

 Call Center*: 4003-1527
*custo de ligação local

Horário de Funcionamento
De segunda a sábado – das 09h às 21h
 
 
Vote Cine para participar do Festival das Águas em Brasília. Para votar é preciso estar logado na comunidade:   http://www.vo2propaganda.com.br/clientes/festivaldasaguas/index.php/comunidade/register
---------------------
Peça Cine em BH e em Piauí. É bem fácil, para pedir em BH, é só curtir essa página no facebook:  https://www.facebook.com/pluralart  e publique no mural a seguinte frase: Plural Art, gostaria de um show da Banda Cine em BH. Obrigado!

Tem 2 links para pedir em Teresina-Piauí, então peçam nos dois. É só entrar nesse link:  http://twitpic.com/9g4h01 e postar a seguinte frase: @MartonioXimenes queremos muito um show da @bandacine em Teresina,por favor,obrigada!  e depois entrar nesse link: http://twitpic.com/9hqxzw  e postem a  frase: @pifestmusic @andregayoso Queremos muito a @bandacine em Teresina,por favor,obrigada!

Peça Cine no Rio Verão FestIval 2013, é muito fácil e rápido, só entrar nesse link: http://www.rioveraofestival.com.br/atracoes.asp Colocar seu e-mail e abaixo coloque: Banda Cine.Se for possível, peçam em vários e-mails ok ?

DIVULGUEM MUITO ISSO AE.
 
O Rio verão Festival é um evento que irá reunir, todos os anos, os artistas mais populares do Brasil em grandes shows para um público ávido por diversão com ingressos a preços populares. Na primeira Edição as atrações foram: Naldo, Rebeldes, NX Zero, Paralamas, Zeca Pagodinho, Skank, Marcelo D2 e Daniela Mercury, agora eles querem saber quem queremos no  RIO VERÃO FESTIVAL 2013. Não preciso nem falar quem queremos né?
Então é o seguinte, entrem nesse link:  http://www.rioveraofestival.com.br/atracoes.asp 
Coloque seu e-mail e abaixo coloque: Banda Cine

Seria legal se vocês pedissem em vários e-mails, peça para amigos, primos, conhecidos e tudo mais ok ? 
Quem puder divulgar, vou ficar agradecida :D

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis