Eu (Mandy) liguei pra GLOBO essa semana e descobri que o nosso esforço pra levar CINE nos programas não serviu pra NADA, mas não vamos desistir. Peguei algumas informações com a atendente da GLOBO e ela disse que só vão ser aceitos pedidos feito pelo SITE e pelo TELEFONE, e é isso que nós vamos fazer. 
Eu e mais 9 Fã Clubes do ProjetoDSC que agora é ProjetoCine, fizemos o seguinte: A cada 2 FCs ficar responsável por 1 Programa de TV da GLOBO, só que dessa vez vai ser diferente, vamos pedir para 1 programa só que é o TV XUXA, pois recebemos respostas ótimas deles.

1° PASSO: Se Cadastrar.
Para se cadastrar, entre no site http://falecomaredeglobo.globo.com/ e preencha os dados (e-mail e senha), logo em seguida clique em "Cadastre-se já"
Preencha tudo que estiver  * ao lado. Depois que estiver feio os 4 passos e finalizar, a globo vai te mandar um e-mail com o link para ele ser confirmado. 

2° PASSO: Pedir a Banda no Programa. 
Depois que seu e-mail for confirmado é só entrar no site novamente http://falecomaredeglobo.globo.com/ colocar seu e-mail e a senha, clique em "acessar" que vai abrir uma janela escrito "esse espaço é seu", ai é só você preencher esses dados: MOTIVO: SUGESTÃO 
MENSÁGEM
: Olá, sou fã da Banda Cine e gostaria muito de vê-los participando do programa TV Xuxa. Eles estão lançando seu novo CD, novo estilo, nova tour, novo clipe, lançando um documentáro da banda... Enfim, eles estão em uma nova fase e estão com muita coisa para apresentar. Então seria muito legal a participação deles no programa, cantando suas novas músicas e mostrando seu novo trabalho. Nesse link temos assinaturas de mais fãs que também querem a participação da banda no programa: http://twitition.com/jxmoj . Desde já agradecemos e esperamos ter nosso pedido atendido!

3° PASSO: Ligar

É só ligar para o número 4002-2884 (custo de uma ligação local).
Eles vão falar várias coisas, ai "tecle 3".Logo em seguida eles vão falar umas Propagandas e logo em seguida você será atendido. O atendente vai perguntar seu nome e e se você deseja fazer uma sugestão para um programa, é só falar "Gostaria de propor a Banda Cine pro programa "TV XUXA"
Pronto, seu pedido foi feito e agora você é uma pessoa feliz.

Peço pra quando terminar de fazer todos os passos  vem nesse link http://twitpic.com/7w04li e coloquem "UP" só pra gente ter uma noção de quanta pessoas pediram.
Preciso que isso seja divulgado MUITO porque poucas pessoas sabem, Obrigado!
 
A Maratona da MIX fez mais uma enquete e é lógico que o CINE não podia ficar de fora né ?

Bom, estamos concorrendo a 2 categorias:
Banda Nacional do Ano 
Melhor Música para a Pegada


Podemos votar QUANTAS VEZES QUISER!
Vote aqui: http://www.mixtv.com.br/programas/maratonadamix/melhores-do-ano-musica/
 

A Banda Cine está concorrendo como Artista do Mês no Mundial de la Musica. Se o CINE ganhar terá uma página exclusiva, durante 1 mês.Essa página tem muitos seguidores.. afinal é do MÉXICO né.

Então, para votar é só curtir as 2 fotos dos links abaixo: http://www.facebook.com/MundialdeMusica 

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=330515383642944&set=a.330180677009748.92709.226673774027106&  

Bom... seria legal se vocês marcassem seus amigos nos comentários para poder curtir também.

Lembrando também que a votação vai terminar dia 1° de Janeito, então não perca tempo no twitter falando besteira e vai votar.

Sei que vocês são lindos e vão divulgar bastante no twitter, então nem vou pedir isso -N
DIVULGUEM!
 
Meninos falaram sobre carreira, fãs e o novo disco do grupo.
Novo disco apresenta uma nova fase da Banda Cine.

Em novembro a banda Cine lançou seu novo trabalho, o disco Boombox Arcade já está fazendo sucesso e conquistando mais fãs.Com um disco inspirado no mundo dos games, a Cine mostrou que passou de fase e que está descobrindo novos mundos.

Em uma entrevista com o R7, que invadiu a festa do grupo, os meninos conversaram sobre tudo. Nem a polêmica rivalidade com a galera do Restart ficou de fora.

Para o Cine, essa disputa que existe entre as bandas não existe. Para eles, a competição é algo dos fãs. Mas deixando o assunto de lado, o grupo soltou o verbo e falou sobre o título de banda emo, sobre como se conheceram e quais são as próximas novidades.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/r7-invade-festa-da-banda-cine-e-conversa-sobre-a-rivalidade-com-o-restart-20111219.html 
 
Para pedir #EMCHOQUE na @RadioEnergiaFM é só vir nesse site http://www.radioenergiajf.com.br/ e se cadastrar. 

COMO SE CADASTRAR
Clica em "Cadastre-se" 
* Coloque seus Dados Pessoais
* Dados de Acesso 
* Dados de Endereço e logo em seguida
Clique em "Cadastrar"

Depois colocou o mesmo e-mail e a mesma senha que você colocou anteriormente e em seguida clique em "Efetuar Login"

COMO PEDIR #EMCHOQUE
Clica em "Contato"
* Coloca Nome e E-mail

* Assunto: Sugestão
* Mensagem: Gostaria de ouvir a música Em Coque da Banda Cine. Obrigado(a) !
E por último Clica em "Enviar" e pronto , já fez seu pedido !

 
Bom pessoal , a tag  de amanhã "QueremosCineNoCalderao" foi cancelada porque a Banda Restart vai no Calderão do Huck amanhã... com certeza se a gente pedir amanhã logo no dia que eles vão la vai ter confusão (como sempre) na hora do programa. Mas acho que semana que vem a gente deve usar a tag  , eu ainda não sei direito, então fiquem ligados no twitter da @metwittadh e da @sweetdarling_dh que com certeza elas vão falar sobre o assunto !
 
Os Fãs de São Paulo sempre noa ajudam quando fazemos pedições pro CINE vir pro Rio de Janeiro né ? Então nada melhor do que retribuímos essa gentileza.

O @FansCasali criou uma twitition pedindo a @RádioMixFM uma tarde de autógrafos em São Paulo , mas só que para isso acontecer eles vão precisar não só ajuda dos fãs de SP e sim os fãs de todo BRASIL. Mesmo que você não for de SP assina aqui: http://twitition.com/t8jlk É SÓ CLICAR EM "SING" E LOGO EM SEGUIDA EM "TWITTER" OU "FACEBOOK".
Acho que não custa nada ajudar. Teve muitos fãs que ainda não teve a oportunidade de falar com eles pessoalmente e tal.Espero que vocês divulguem...
 
O TVZ criou uma enquete , e o que nos resta é  votar né ? 
Então é só vir aqui http://listas.terra.com.br/musica/17465-qual-a-melhor-banda-nacional-atualmente clicar na 5° estrela e pronto, se quiser votar mais é só esperar 15 minutos segundo a @MeuPassoCerto e atualizar a página.

E por último o que sempre digo é divulgar .. e votar também !
 
NÃO PERCAM , TAG AMANHÃ A PARTIR DAS 16:00h !
 
A Banda Cine está concorrendo a 2 categorias no MDM Awards 2011.
Mejor Álbum Extranjero
Mejor Artista o Grupo Extranjero
http://apps.facebook.com/my-polls/mdmawards

Como eu já disse em um outro post , antes de votar tem que curtir essa página no facebook: http://www.facebook.com/MundialdeMusica 
E que só pode votar 1 vez por dia .
Não da pra votar só no CINE , tem que votar em TODAS as categorias para o seu voto ser válido.

O Mundial de Música é uma página do México criada para divulgar artistas do mundo inteiro e é uma ótima divulgação para o CINE ! Por:@MeTwittaDH

Sei que vocês são muito lindos e vão divulgar pra quem ainda não sabe e pra quem ainda nao votou hoje :D





    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis