Com seu pop eletrônico, o grupo paulista fez show gratuito, ontem, no Verão Coca-Cola.

Sob o som de sintetizadores, letras sobre relacionamentos adolescentes e gritos das fãs, a Banda Cine se apresentou, no fim da tarde de ontem, 22, na Praia de Armação, em Salvador. A atração paulista entoou os maiores hits da carreira, iniciada em 2007, e brincou com hits de pagode, entre outros estilos. O show fechou o dia de atividades gratuitas do Verão Coca-Cola.
Os versos de “Em Choque” abriu o show pop eletrônico do grupo. A plateia acompanhava com gritos e com a letra da canção na ponta da língua. Bastante animado, o baixista e backing vocal Bruno Prado pulava o tempo todo no palco. Mais à vontade a partir da segunda música (“A Usurpadora”), o vocalista Diego Silveira (DH), fez um pedido: “Quero ver todo mundo com a gente sem preconceito nenhum. A gente ama o lugar em que vocês moram”.
Após a faixa “Nunca Ninguém Morreu De Amor”, veio um momento de descontração. Após dizer que o show estava “um sonho”, Bruno puxou o refrão de “Desenho de Deus” (Armandinho). Ainda em tom de brincadeira, o quinteto tocou versos de hits de pagode como “Onda  Onda” (Tchakabum) e “Tchubirabiron” (Parangolé).
Com uma levada reggae, “Namora Comigo” seguiu o repertório que teve como pontos altos “As Cores”, “Top Model” (que fez menção a duas canções de Claudinho e Buchecha) e “Garota Radical”, a preferida de muitos fãs – garotas em sua grande maioria. “Essa é a mais linda deles, por causa dela estamos aqui”, afirmavam as irmãs Luana (15) e Silvana Ribeiro (13).
Hits internacionais programados, como “I Gotta Feelling” (Black Eyed Peas) e “Party Rock Anthem”(LMFAO) proporcionaram outros momentos de descontração do grupo. “Muito obrigado, Salvador! Foi bom demais”, agradeceu Bruno ao final do espetáculo de 50 minutos, finalizado com “Prometa”. “Foi tudo lindo, eles são muito lindos”, disse Rosana Santana, 14, tentando conter as lágrimas ao fim do show.

Aqui vai algumas fotos...veja:
 





Leave a Reply.

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis