Ontem o CINE fez uma twitcam para dar o resuldado da promoção "EU QUERO UM ALMOÇO COM O CINE". Então, você que perdeu pode vir nesse link pra ver a gravação: http://twitcam.livestream.com/a7eyo 
 
O grupo, que se define como pop, retrata a nova geração, sempre ligada as novidades tecnológicas e em busca de um espaço fixo no mundo da musica, onde cada dia novas bandas são lançadas e outras bandas esquecidas.
Confira algumas fotos:
 
Rock Bones, a banda de 'Peter Punk', vêm ao Brasil para gravar um clipe em parceria com a banda teen Cine. O trio argentino, conhecido por estrelar uma série da Disney XD no país, fica em São Paulo entre os dias 27 e 29 de maio, quando divide o palco com a banda brasileira para a gravação do vídeo do single 'Mi Perdicion'.

O clipe será gravado em um ambiente com clima radical, com performances freestyle de bicicleta, skate e patins. Sua direção é assinada pelo brasileiro Rafael Kent, que já trabalhou com Vivendo do Ócio, Seu Jorge, com a mexicana Anahí.

A parceria com a banda brasileira é parte da divulgação do novo disco de Juan Ciancio (Peter), Gastón Vietto (Mateus) e Guido Penelli (Seba). Os integrantes do Rock Bones estão prestes a lançar 'Punkmania', um pack que inclui CD e DVD com imagens de shows e clipes da banda. Seu lançamento está previsto para julho deste ano.
Recentemente, O Rock Bones abriu o show de Selena Gomez no Chile. Já o Cine vem trabalhando com seu segundo disco de estúdio, 'Boombox Arcade', e seu clipe mais recente foi 'Em Choque', que você assiste abaixo:
 
Dan Valbusa, guitarrista da Banda Cine, resolveu homenagear o avô Moacir, morto há duas semanas aos 80 anos, tatuando uma gaita em suas costas.

"Quando completei 5 anos, ganhei uma gaita de presente. Meu avô, que tinha o apelido de Ciro, sempre me motivou a aprender a tocar um instrumento e foi a primeira pessoa a me levar a uma escola de música para me matricular", disse Dan, que fez o desenho no Studio Tattoo You, em São Paulo.

Detalhe da tatuagem que Dan Valbusa, guitarrista da Banda Cine (Foto: Luciano Santos /
Divulgação Talentmix)
Dan Valbusa, guitarrista da Banda Cine, entre os tatuadores Sergio Pisani e Molina (Foto: Luciano Santos / Divulgação Talentmix)
Dan Valbusa, guitarrista da Banda Cine, quando criança, com o avô Moacir (Foto: Divulgação)

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/guitarrista-da-banda-cine-tatua-gaita-nas-costas-para-homenagear-avo.html
 
ALMOÇO COM CINE

O CINE junto ao Fã Clube Cine Oficial, está lançando uma nova promoção que vai deixar seus fãs com água na boca.
Como você participa?
Entre no link desta foto:  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=355984284463994&set=a.355984144464008.83879.226348090760948&&theater e comente:

"EU QUERO MATAR A MINHA FOME COM O CINE."

Você pode comentar quantas vezes quiser, mas terá que validar cada comentário com um número diferente no final da frase, por exemplo:
EU QUERO MATAR A MINHA FOME COM O CINE.
EU QUERO MATAR A MINHA FOME COM O CINE. (1)
EU QUERO MATAR A MINHA FOME COM O CINE. (2)
EU QUERO MATAR A MINHA FOME COM O CINE. (3)... e assim por diante

Como você ganha?
No dia 28/05/12 às 22:00 horas será encerrada a promoção e faremos um sorteio eletrônico pelo site http://www.random.org/ 
O resultado será anunciado no dia 29/05 e o Fã Clube Cine Oficial entrará em contato com os vencedores via Twitter, e-mail ou telefone.
Por exemplo se a foto atingiu 2.000 comentários será sorteado um número entre 1 e 2.000 , digamos que o número sorteado seja o 198, ai vamos até a foto e contamos até o comentário de 198 quem comentou nesta posição ganha o almoço com seus ídolos.

Todos terão chance de ganhar e quanto mais comentar maior a sua chance.
Qual será o prêmio?
Um almoço super especial em um restaurante super badalado com seus ídolos. Um sonho, não acham? O vencedor deverá ter condições de se locomover ao local e horário marcado para o almoço, não serão custeado nesta promoção os custos com transportes dos sorteados.
Existem regras?
Sim, e as regras para poder participar deste sorteio são as seguintes:

Curtir a página Oficial do Cine: https://www.facebook.com/cineoficial e do Fc Oficial Cine https://www.facebook.com/FcCineOficial
Seguir os Twitters:
@BandaCine
@FC_CineOficial

O almoço será em um restaurante na cidade de São Paulo, então no dia e hora marcado o ganhador deverá estar em São Paulo e ter condições de se locomover até o local marcado, os custos com prováveis viagens e hospedagem serão por conta do ganhador da promoção, o prêmio inclui apenas o custo do almoço com seu ídolo;
Se o ganhador for menor de idade, precisa da autorização de seus pais ou responsável para participar do almoço;

PS: 3 fãs serão sorteados, 01 aqui na página oficial do Cine no Facebook, 01 no Twitter @BandaCine e 01 no Twitter @FC_CineOficial é só acompanhar estas redes sociais oficiais do Cine e você terá muitas chances de ganhar. 



Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=355984284463994&set=a.355984144464008.83879.226348090760948&type=1&theater
 
 
Prêmio Mutishow 2012
Melhor Cantor: DH - Cine
Melhor Cantora (parceria): Paula Fernandes
Melhor Grupo: Cine
Melhor Show: Cine
Melhor Música: Em Choque
Experimente (parceria): Volk 
Música Chiclete: Em ChoqueLink para votar:  http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/ 
Mandem os votos pra mim (@DanMeuHomem), @PMMBVotosCine ou @CineManiacasSP 

Prêmio Jovem Brasileiro
Entre nesse link para fazer seu cadastro http://www.premiojovem.com.br/2012/index.php?p=cadastro. Preencha o formulário e clique em "enviar". Em seguida vai abrir uma página para vc por seu login e a senha, depois disso é só votar:Música
Quem é o melhor cantor jovem do Brasil? 
DH - Cine
Qual é o melhor grupo ou banda jovem da atualidade? 
Cine
Na sua opinião, qual é o melhor vídeo clip?
Em Choque - Cine
Qual artista ou banda tem o melhor DVD de show jovem?
Cine (DVD- As Cores)
Pra você, qual é a música do ano?
Em Choque - Cine

Rio Verão Festival 2013
Entra nesse link: http://www.rioveraofestival.com.br/atracoes.asp Colocar seu e-mail e abaixo coloque: Banda Cine. Se for possível, peçam em vários e-mails ok ?

Tem bastante coisas pra votar, então nada de ficar no twitter e nem no facebook postando bobagens.
 
 
 
Quer concorrer ao novo cd da banda CINE, “Boombox Arcade” e mais button “Eu Sou Cinética/Cinético” exclusivo? Leia abaixo todas as informações dessa promoção e não deixe de participar!
 
Como Funciona?
A)Será sorteado 1 (um) participante que receberá na comodidade do seu lar via Correios:
1 CD CINE – “BOOMBOX ARCADE” + 2 Buttons ( 1 YO!POP + 1 Eu Sou Cinética/Cinético)
 B)Serão sorteados 7 (sete) participantes que receberão na comodidade do seu lar via Correios:
2 Buttons ( 1 YO!POP + 1 Eu Sou Cinética/Cinético)
 
O sorteio será realizado através do serviço sorteie.me.
Como Participar?
Para participar basta seguir o @yopopmag no Twitter, Curtir o YO!POP no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter: Quer concorrer ao CD BOOMBOX ARCADE + Button Eu Sou Cinética/Cinético? http://kingo.to/15qO – Dê RT e siga @yopopmag

Regulamento
01 – Essa promoção tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.
02 – Período de participação: a partir de 10/05/2012 até 30/05/2012.
03 – O sorteio será realizado no dia 30/05/2012 às 19:00 horas utilizando a ferramenta sorteie.me e os resultados serão divulgados no site e em nossas páginas oficiais no Twitter e no Facebook.
04 – Para participar é necessário seguir o perfil @yopopmag em http://twitter.com/yopopmag, curtir o YO!POP no Facebook em https://www.facebook.com/yopopmag e dar RT (Retweet) na mensagem da promoção com o link especial de sorteio. Somente serão aceitos os ganhadores cujo perfil no twitter seja ativo e válido.
05 – Múltiplas mensagens não acarretam em aumento das chances de ganhar, postando 1 ou 10 mensagens o participante só concorre 1 (uma) vez.
06 – A premiação consiste em:

Será sorteado 1 (um) participante que receberá na comodidade do seu lar via Correios:
1 CD CINE – “BOOMBOX ARCADE” + 2 Buttons ( 1 YO!POP + 1 “Eu Sou Cinética”)
Serão sorteados 7 (sete) participantes que receberão na comodidade do seu lar via Correios:
2 Buttons ( 1 YO!POP + 1 “Eu Sou Cinética”)


08 – Eventuais dúvidas serão esclarecidas através do nosso formulário de contato ou nosso e-mail [email protected], ou através de nossas páginas no Twitter e no Facebook antes da data do sorteio.
09 – Essa promoção é válida somente para entrega em território brasileiro.
10 – O Envio dos prêmios não acarreta em nenhum custo aos participantes, sendo de total responsabilidade de nosso site.

Fonte: http://yopop.com.br/destaque/promocao-banda-cine-cd-boombox-arcade/ 

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis