Os fãs de BH está sem show a 9 meses, bastante tempo né ?
Então agora nós vamos nos unir e fazer tudo o que pede abaixo, divulgar pro máximo de pessoas que puder, ok ?

Aqui está as principais rádios de BH, mãos a obra !

@ JovemPanBHhttp://bh.jovempanfm.virgula.uol.com.br/jovempan/faleconosco.php  
Coloque seu nome, email válido e depois digite o captcha.
TextoOlá Pan! Venho por meio deste sugerir que façam uma tarde de autógrafos ou um pocket show com a Banda Cine, que está com novo cd chamado Boombox Arcade, e claro, nova tour, novo show. E queria saber se há alguma possibilidade de rolar algo com a banda, seja o que sugerimos ou alguma promoção como as que fazem com várias bandas/cantores. Nós, fãs de BH, estamos há muito tempo sem algum show deles aqui e vamos pedir muito. Obrigada desde já. Aguardo resposta.

@ Novidadena98http://bh.jovempanfm.virgula.uol.com.br/jovempan/faleconosco.php  Clique em CONTATO
Como dá pra ver aí, nesse eles pedem um telefone, então, coloquem algum mas com o DDD (31), ok? 
Assunto: Sugestão
Setor: Comercial
MensagemOlá 98! Gostaria de sugerir que  façam uma tarde de autógrafos ou um pocket show com a Banda Cine, que estcom seu novo cd, Boombox Arcade, e claro, nova tour, novo show. E queria saber se há alguma possibilidade de rolar algo com a banda. Nós, fãs de BH, estamos há muito tempo sem algum show deles aqui e vamos pedir muito. Obrigada desde já, aguardo resposta.  

@ transamericabhhttp://www.transanet.com.br/faleConosco.aspx?codMundo=3&codPraca=10 
Assunto: Sugestão  
Área: Comercial
MensagemOlá transamerica! Gostaria de sugerir que façam uma tarde de autógrafos ou um show (mesmo que pocket) com a Banda Cine, que está com seu novo cd, Boombox Arcade, e claro, nova tour, novo show. E queria saber se há alguma possibilidade de rolar algo com a banda. Nós, fãs de BH, estamos há muito tempo sem algum show deles aqui e vamos pedir muito. Fizemos uma “petição” e provavelmente vocês já viram nossos pedidos via twitter: http://twitpic.com/7d6jzn Obrigada desde já, aguardo resposta.  

@ Malabhttp://www.malab.com.br/ 
Clique em CONTATO
MensagemOlá. Estou aqui para sugerir um show do CINE em BH. A banda está com novo cd e nova tour. Por isso nós fãs queremos muito. Olhem essa petição que fizemos a MIX: http://twitition.com/9vllw Já são muitos pedidos. Há alguma possibilidade? Aguardo resposta. Grata. 

@ Hard Rock Café BH: http://www.hardrockcafebrasil.com.br/bh/index.php#
Mensagem: Olá.. Venho por meio deste sugerir a banda CINE em Belo Horizonte com a nova tour, Boombox Arcade. Nós, daqui, estamos há 9 meses sem algum show da banda e ainda não tivemos a oportunidade de conferir o novo show. Estamos pedindo para rádios e algumas produtoras que temos contato e vamos pedir muito, pois há shows marcados para o interior de Minas, então podiam aproveitar e fazer algum evento com o Cine aqui também. 

Os fãs de BH fizeram uma petição pedindo a Rádio MIX para promover uma tarde de autográfos e fomos até a rádio conversar sobre, eles pediram pra que nós divulgassemos para as produtoras essa petição, aqui está: http://twitition.com/9vllw Queremos saber se há alguma possibilidade. Obrigada desde já, aguardo resposta. 

@ Central dos Eventos :  http://centraldoseventos.com.br/contato 
Esse será mais difícil pra quem não é de BH, mas quem quiser tentar ajudar mesmo assim, agradecemos. 
Assunto: Sugestão
MensagemOlá Central dos Eventos. Venho por meio deste sugerir a banda CINE em Belo Horizonte com a nova tour, Boombox Arcade. Nós, daqui, estamos há 9 meses sem algum show da banda e ainda não tivemos a oportunidade de conferir o novo show. Estamos pedindo para rádios e algumas produtoras que temos contato e vamos pedir muito, pois há shows marcados para o interior de Minas, então podiam aproveitar e fazer algum evento com o Cine aqui também. 

Informações tiradas do Fã Clube @CineeBHhttp://cineebh.tumblr.com/post/16520799930/cine-em-bh

Nesse link: http://fcdanmeuhomem.weebly.com/peticcedilotildees.html tem algumas petições, quem puder estar fazendo eu ficarei agradecida :D

Espero que não ingnorem, pois um dia pode ser você que vai estar precisando de ajuda !
Não deixem de Divulgar.


 
A Festa da Uva, é uma festa brasileira da cultura italiana e da produção agro-industrial regional que acontece a cada dois anos no município de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul.E o CINE vai fazer um show nessa festa no dia 04/03 ás 15:30, mas por enquanto é só tem o flyer mesmo, não tem mais nenhuma informação sobre o show. Mas de qualquer forma, fiquem ligados que ao decorrer da semana eu acredito que deve ter mais informações sobre o show.
 
Primeiro remix do nosso querido e gato @danvalbusa e está muito bom, vale a pena ouvir.Quem quiser confere abaixo:
 
Todo ano ocorre uma festa gratuita comemorando o aniversário da cidade e sempre levam artistas nacionais.Algumas meninas vão na prefeitura entregar uma petição,só que não da pra ser aquela que costumamos usar, porque eles podem não validar.
Mandem para este e-mail: [email protected] com o assunto "show do cine.
*Nome Completo

*Número do CPF ou do RG

Mandem da família e de amigos também !

Ficarei maravilhada se vocês divulgassem :D

 
Venha nesse link: http://tinyurl.com/828ycqt procure sua cidade, faz o que pede e depois divulga pra galera...divertido né?
Se sua cidade não estiver lá, ajude a divulgar nas outras cidades, vai ser bem legal rs.Também temos petições pros programas de tv, é so fazer o que pede, divulgar e ser feliz pra sempre *-*

Não temos muitas petições, pois criei esse "tópico" tempo. Eu não não ficarei nem um pouco encomodada de vocês me mandarem algumas petições que tiverem rolando no twitter, ou no face, sei lá. Não precisa ser só para shows, pode ser pra rádios,revistas,programas de tv, enfim, tudo o que vale a pena. Pode ser pelo twitter, ou por pelo msn: [email protected] que vou estar colocando aqui e divulgando.

 
 
Vamos ajudar a realizar o sonho dos fãs de Jacareí ?
`É bem simples e rápido.
Entre nesse site: http://www.fapija.com.br/enquete.asp 
Coloque Nome e E-mail
Vai na opção Pop/Rock/Rap
Selecione CINE
e por fim Clica em Votar no(s) artista(s)


Divulga pra galera ok ?
 
Picture
Cheio de energia, o membro do grupo fala sobre a importância do show realizado no último domingo, 22

Pilhados antes de subir ao palco no último domingo, 22, em Salvador, durante o Verão Coca-Cola, os garotos da Banda Cine estavam à mil. E foi nesse clima, que eles bateram um papo com o iBahia momentos antes da apresentação.  “Hoje é o dia de mostrar quem é o Cine para os baianos”, afirmou o baixista e backing vocal Bruno Prado logo após receber fãs ganhadoras do Camarim Premiado, concurso promovido pelo evento em parceria com o iBahia.

O quinteto já havia tocado duas vezes em Salvador, mas Bruno confessou que as apresentações não entraram para a lista dos melhores shows do grupo. “A primeira vez foi durante o desfile de uma marca e estávamos muito nervosos. Depois foi no Festival de Verão e não tivemos público”, lamentou. “Isso abalou um pouco a gente”, admitiu. É que no momento do show da Banda, o espaço em que tocavam (Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau) se esvaziou quando Luan Santana iniciou seu show no Palco Principal do mesmo evento. Por esse motivo, a apresentação no Verão Coca-Cola parecia ser uma nova oportunidade para o grupo. De tão empolgado que estava, Bruno fez sinais para a equipe do iBahia registrar a energia da plateia durante o show.

Com uma curta passagem de apenas um dia por Salvador, não foi dessa vez que os garotos aproveitaram a cidade. “Ninguém da banda já curtiu um Carnaval aqui, mas seria fantástico”, confessou o baterista David Casali. O tecladista e programador Pedro Dash adiantou que o próximo DVD da Banda será gravado em uma praia ainda não definida. “Vai ser mais intimista do que o show do último DVD, estamos vendo em que praia ainda. (…) O formato será diferente, mas aí já é surpresa”, explicou.

Questionado sobre que música incluiria no setlist caso pudesse escolher entre as que toca nos ensaios ou entre amigos, David disse que não sente falta de tocar nada a mais. “A gente brinca de muita coisa, desde pagode, reggae até rock mais pesado (fora dos palcos). Se a gente quer tocar no palco algo, a gente faz, não tem isso. Pode rolar funk, Ivete, Michel Teló.”

.

 
Com seu pop eletrônico, o grupo paulista fez show gratuito, ontem, no Verão Coca-Cola.

Sob o som de sintetizadores, letras sobre relacionamentos adolescentes e gritos das fãs, a Banda Cine se apresentou, no fim da tarde de ontem, 22, na Praia de Armação, em Salvador. A atração paulista entoou os maiores hits da carreira, iniciada em 2007, e brincou com hits de pagode, entre outros estilos. O show fechou o dia de atividades gratuitas do Verão Coca-Cola.
Os versos de “Em Choque” abriu o show pop eletrônico do grupo. A plateia acompanhava com gritos e com a letra da canção na ponta da língua. Bastante animado, o baixista e backing vocal Bruno Prado pulava o tempo todo no palco. Mais à vontade a partir da segunda música (“A Usurpadora”), o vocalista Diego Silveira (DH), fez um pedido: “Quero ver todo mundo com a gente sem preconceito nenhum. A gente ama o lugar em que vocês moram”.
Após a faixa “Nunca Ninguém Morreu De Amor”, veio um momento de descontração. Após dizer que o show estava “um sonho”, Bruno puxou o refrão de “Desenho de Deus” (Armandinho). Ainda em tom de brincadeira, o quinteto tocou versos de hits de pagode como “Onda  Onda” (Tchakabum) e “Tchubirabiron” (Parangolé).
Com uma levada reggae, “Namora Comigo” seguiu o repertório que teve como pontos altos “As Cores”, “Top Model” (que fez menção a duas canções de Claudinho e Buchecha) e “Garota Radical”, a preferida de muitos fãs – garotas em sua grande maioria. “Essa é a mais linda deles, por causa dela estamos aqui”, afirmavam as irmãs Luana (15) e Silvana Ribeiro (13).
Hits internacionais programados, como “I Gotta Feelling” (Black Eyed Peas) e “Party Rock Anthem”(LMFAO) proporcionaram outros momentos de descontração do grupo. “Muito obrigado, Salvador! Foi bom demais”, agradeceu Bruno ao final do espetáculo de 50 minutos, finalizado com “Prometa”. “Foi tudo lindo, eles são muito lindos”, disse Rosana Santana, 14, tentando conter as lágrimas ao fim do show.

Aqui vai algumas fotos...veja:
 
A banda Cine fez uma participação especial na gravação do seu primeiro DVD solo do ex-RBD Christian Chávez, realizada na noite de terça-feira (17), na casa de shows Carioca Club, em São Paulo.
O cantor mexicano cantou os meninos uma versão em espanhol do clássico de Roberto Carlos, Como é grande o meu amor por você, e levou o público à loucura.
Algumas fotos:
Pra quem ainda não viu o vídeo, veja agora :

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis