Picture
Cheio de energia, o membro do grupo fala sobre a importância do show realizado no último domingo, 22

Pilhados antes de subir ao palco no último domingo, 22, em Salvador, durante o Verão Coca-Cola, os garotos da Banda Cine estavam à mil. E foi nesse clima, que eles bateram um papo com o iBahia momentos antes da apresentação.  “Hoje é o dia de mostrar quem é o Cine para os baianos”, afirmou o baixista e backing vocal Bruno Prado logo após receber fãs ganhadoras do Camarim Premiado, concurso promovido pelo evento em parceria com o iBahia.

O quinteto já havia tocado duas vezes em Salvador, mas Bruno confessou que as apresentações não entraram para a lista dos melhores shows do grupo. “A primeira vez foi durante o desfile de uma marca e estávamos muito nervosos. Depois foi no Festival de Verão e não tivemos público”, lamentou. “Isso abalou um pouco a gente”, admitiu. É que no momento do show da Banda, o espaço em que tocavam (Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau) se esvaziou quando Luan Santana iniciou seu show no Palco Principal do mesmo evento. Por esse motivo, a apresentação no Verão Coca-Cola parecia ser uma nova oportunidade para o grupo. De tão empolgado que estava, Bruno fez sinais para a equipe do iBahia registrar a energia da plateia durante o show.

Com uma curta passagem de apenas um dia por Salvador, não foi dessa vez que os garotos aproveitaram a cidade. “Ninguém da banda já curtiu um Carnaval aqui, mas seria fantástico”, confessou o baterista David Casali. O tecladista e programador Pedro Dash adiantou que o próximo DVD da Banda será gravado em uma praia ainda não definida. “Vai ser mais intimista do que o show do último DVD, estamos vendo em que praia ainda. (…) O formato será diferente, mas aí já é surpresa”, explicou.

Questionado sobre que música incluiria no setlist caso pudesse escolher entre as que toca nos ensaios ou entre amigos, David disse que não sente falta de tocar nada a mais. “A gente brinca de muita coisa, desde pagode, reggae até rock mais pesado (fora dos palcos). Se a gente quer tocar no palco algo, a gente faz, não tem isso. Pode rolar funk, Ivete, Michel Teló.”

.

 





Leave a Reply.

    Agenda

    Junho
    Dia 27 na Barra-RJ (HSBC Arena)
    Dia 30 em São Paulo (Inferno Club)

    Julho
    Dia 21 em São Paulo (Clube Atlético Juventus)
    Dia 28 em São Paulo (Hangar 110)

    Agosto
    Dia 19 em São Gonçalo-RJ (Vibeshow)
    Dia 25 em Avaré-SP (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)

    Setembro
    Dia 22 em Belém-PA (Botequim)

    Mais informaçõeshttp://fcdanmeuhomem.weebly.com/agenda-shows.html

    Arquivos

    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011

    estatisticas gratis